quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Depois de 50 anos ...

Então, esse blog praticamente não existe. É engraçada a sensação de escrever pra ninguém (por que nunca divulguei esse blog pra ninguém, e alguém chegar aqui seria uma bizarrice grande demais).


Mas eu hoje resolvi postar alguma coisa aqui. Não que essa vontade não passe pela minha cabeça com freqüência, mas é que sempre tem algo que me impede de fazê-lo: ou estou longe de um computador, ou estou com preguiça demais, ocupado demais...


Hoje foi diferente.


Estava lendo meus feeds quando vi no blog do João Paulo Cuenca (sim, o mesmo do primeiro post desse blog) algo interessante. Depois de Comentar a votação que poderia ter cassado o senador Renan Calheiros - mas não o fez -, ele colocou uma lista com os e-mails de todos os senadores. Eu sempre quis saber se isso funciona. Será que alguém lê os e-mails que chegam para os "nossos representantes"? Mesmo que alguém leia, será que respondem? Se responderem, será que levam a sério?


Acho que vou enviar uns e-mails agora...


P.s.: Vou deixar passar a oportunidade de comentar a votação propriamente dita, acho que todo mundo já falou mais ou menos a mesma coisa, não vou repetir tudo aqui.

Nenhum comentário: